Popular Posts

Blogroll

Usuários online

About

Minha lista de blogs

Uma doce Ironia "Doce"

Aqui você encontra frases e palavras que descrevem meu momento ... que me traduzem!


contato: manuella.a.sousa@gmail.com

“As palavras não nascem amarradas, elas saltam, se beijam, se dissolvem, no céu livre, por vezes um desenho, são puras, largas, autênticas, indevassáveis”.

Drummond

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Siga por e-mail!

About Me

Minha foto
Manuela Alves
Adoro gente sincera e inteligente, letras de música, libélulas e cachorrinhos. Amo minha mãe, meu amor “Kim”, minha família e amigos. Adoro a noite, o céu e o vento, o frio, escrever, ler, assistir filmes com pipocas, chocolate, beijo na boca, edredom, risadas fora de hora, passear de mãos dadas, escutar historias dos mais velhos, muito queijo, lilás, fadas, cheiro de chuva, sorvete, dormir, conversar com minhas amigas até tarde da noite comendo brigadeiro de panela, carnaval, aniversário, adoro rock, violão e voz, MPB, adoro Zeca Baleiro, Ana Carolina, Clarice Lispector, Mario Quintana, telefonemas inesperados, e mais um tanto de coisas... Não necessariamente nessa mesma ordem... Não tolero a falsidade, e prefiro a sinceridade. Sou curiosa e generosa. Aposto nas pessoas e acredito em seu potencial, gosto de cantar alto mesmo que totalmente desafinada, carinho, fazer planos, aprender coisas novas, entre outras muitas coisas, VIVER. A única coisa que exijo e que não me ROTULE me CONHEÇA.
Visualizar meu perfil completo

Followers

Search This Blog

Carregando...
domingo, 29 de novembro de 2009

Há um mês atrás tive dúvidas, há meses atrás tive medo, estive confusa, perdida ... “tentei” ser paciente (paciência é uma dádiva q eu não tenho).

 O que essa doida (EU?!?! Sim Eu!) esta falando!?

Que hoje estou feliz (não simplesmente ALEGRE, estou FELIZ), por que vale a pena você gritar por aquilo que você considera e acha que “vale a pena(que redundante)!

Eu amo sim...
Somos ultra diferentes em alguns pontos, ultra concordamos em outros, somos amigos, companheiros, amantes, palhaços, íntimos, chatos (ambos), ciumentos (eu principalmente *abafa*), bicudos, ponderadores, entra tantas outras particularidades, adoro tudo o que fazemos juntos, adoro principalmente te amar!

obs.: momento desabafo! (rsrsrsrsrs...)




sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Acho que sou tão simples - gosto tanto das pequenas coisinhas, dos pequenos detalhes, dos pequenos gestos - que me torno de difícil entendimento. Sou tão fácil de ser conquistada, basta querer!


Trecho do livro Pequeno Príncipe

Após uma reflexão, acrescentou: - O que quer dizer cativar ? - Tu não és daqui, disse a raposa. Que procuras? - Procuro amigos, disse. Que quer dizer cativar? - É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa criar laços... - Criar laços? - Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo... Mas a raposa voltou a sua idéia: - Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música. E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento do trigo... A raposa então calou-se e considerou muito tempo o príncipe: - Por favor, cativa-me! disse ela. - Bem quisera, disse o príncipe, mas eu não tenho tempo. Tenho amigos a descobrir e mundos a conhecer. - A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me! Os homens esqueceram a verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer.

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

Antoine de Saint-Exupéry

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Obs: tenho fotinhas melhores no trab., só q estou postando de casa.


Daqui a aproximadamente 30minutos (horário de Cruzeiro do Sul – Acre) minha amiga linda, que eu tanto amo e morro de saudades, vai está completando mais um aninho de vida. Eu aqui mais ou menos há 5243 km de distância dela – estou ultra feliz, por que não será um ano qualquer - será o ANO de realizações, conquistas e boas mudanças na vida dela! Pois é... estou aki longe porém louca pra poder dar um abraço bem forte e dizer: - Amiga PARABÉNS por tudo!


bjos, bjos e bjos! Ela mereçe tudo do melhor!