Popular Posts

Blogroll

Usuários online

About

Minha lista de blogs

Uma doce Ironia "Doce"

Aqui você encontra frases e palavras que descrevem meu momento ... que me traduzem!


contato: manuella.a.sousa@gmail.com

“As palavras não nascem amarradas, elas saltam, se beijam, se dissolvem, no céu livre, por vezes um desenho, são puras, largas, autênticas, indevassáveis”.

Drummond

visualizações

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Manuela Alves
Adoro gente sincera e inteligente, letras de música, libélulas e cachorrinhos. Amo minha mãe, meu amor “Kim”, minha família e amigos. Adoro a noite, o céu e o vento, o frio, escrever, ler, assistir filmes com pipocas, chocolate, beijo na boca, edredom, risadas fora de hora, passear de mãos dadas, escutar historias dos mais velhos, muito queijo, lilás, fadas, cheiro de chuva, sorvete, dormir, conversar com minhas amigas até tarde da noite comendo brigadeiro de panela, carnaval, aniversário, adoro rock, violão e voz, MPB, adoro Zeca Baleiro, Ana Carolina, Clarice Lispector, Mario Quintana, telefonemas inesperados, e mais um tanto de coisas... Não necessariamente nessa mesma ordem... Não tolero a falsidade, e prefiro a sinceridade. Sou curiosa e generosa. Aposto nas pessoas e acredito em seu potencial, gosto de cantar alto mesmo que totalmente desafinada, carinho, fazer planos, aprender coisas novas, entre outras muitas coisas, VIVER. A única coisa que exijo e que não me ROTULE me CONHEÇA.
Ver meu perfil completo

Followers

domingo, 24 de janeiro de 2010
Daí que fazia tempo que queria uma peça de bijuteria diferente, bem delicada e bonitinha! Então que... descobri o blog Laços de Filó, e elas fazem coisas lindas!





Daí que comprei o MEU presente de “vinteepoucos” anos lá!  
terça-feira, 19 de janeiro de 2010

 (clique na imagem)


SINCERAMENTE... 



EU NÃO AGUENTO MAIS AS PESSOAS ME PERGUNTANDO QUANDO EU VOU CASAR! PQP, TA FICANDO CHATO DEMAIS ISSO!

GENTEEEE... NÓS = (EU + ELE) PRETENDEMOS CASAR SIM / YES / SI, QUANDO FOR CHEGADA HORA TODO MUNDO VAI FICAR SABENDO!

NEM EU TENHO TANTA PRESSA ASSIM! OXE!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Quando vejo essas imagens tenho medo do fim, sei lá... Sinto um aperto tão grande no coração quando vejo o depoimento ou fotos de pessoas que perderam investimentos que custaram caro, casas que demoraram anos pra serem erguidas (a minha casa demorou 7 anos e ainda não ta como meus pais querem), famílias que foram desfeitas, que perderam o mais importante – seus entes queridos, casais que não construíram uma família, uma vida a dois,  – imagino as pessoas que amo passando por isso. Imagino minha mãe que morre de medo de uma chuvinha de verão, imagino meu namorado longe da família, imagino meus amigos, imagino amigos nos Estados Unidos e na Europa, imagino os parentes do meu pai que moram no Peru, imagino tantas coisas...
O Brasil não é mais um país que raramente era afetado por esses desastres naturais, de vez ou outra vemos na TV grandes catástrofes tão pertinho. Moro em Cruzeiro do Sul no Acre, aqui ainda é muito, muito raro acontecer algum desastre natural desse porte, oro pra Deus para que continue assim.
Fiquei muito triste ultimamente com os fatos que aconteceram em Angra no Rio, em Minas, e agora lá no Haiti.  Às vezes tenho a impressão que um círculo esta se fechando, não sei dizer bem em torno do quê – mais acho que em torno de si, em torno da terra, em torno dos culpados por isso, em torno de NÓS.







Esta vida é uma estranha hospedaria, 
De onde se parte quase sempre às tontas, 
Pois nunca as nossas malas estão prontas, 
E a nossa conta nunca está em dia."



 Mário Quintana
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


" A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui..."(Daqui pra frente, use suas palavras...)


Sou ROCK, sou MPB, sou Metallica, sou Ana Carolina, sou Angra, sou Zé Geraldo, sou trilhas sonoras de filme de romance.

Sou tímida, sou extrovertida, sou ciumenta, sou amável, sou amiga, sou doida.

Sou curiosa, sou futurista, sou dorminhoca, sou menina, sou mulher, sou dengosa, sou carente, sou forte, sou chorona.

Ah eu sou filminho em casa, sou cinema, sou brigadeiro assistindo “two and a half men” com meu amor, sou pipoca, sou paciente, sou chata, sou implicante, sou ponderadora, sou fé.

Sou internet, sou meu blog querido, sou blog das meninas, sou twitter, sou NASA, sou OVNI, sou ET, sou universo, sou estrela.

Sou meu namorado Kim, sou minhas amigas rindo, sou minha família, sou saudades, sou lembraças.

Sou chocolate, sou doce, sou salgado, sou churrasco mal passado, sou suco, sou pizza com catupiry, sou minhas revista Super interessante, sou cervejinha bagunçando com as meninas, sou engraçada, sou sorvete quando tenho raiva, sou carnaval.

Sou roupas leves, sou lilás, sou verde, sou salto alto, sou rasteirinha, sou jeans.

Sou apaixonada, sou joguinhos, sou ver Kim jogando jogos de ação no Playstation, sou amiga, sou companheira, sou critica, sou nervosa, sou minha motinha.

Sou louca pra cuidar do meu amor, sou dormir assistindo filme com ele, sou cafuné, sou cantar alto, sou viajar com musicas, sou calcinhas coloridas, sou perfume doce, sou brilho rosado.

Sou terra, sou grama, sou riozinho, sou feliz!

Entre tantas outras coisas que SOU, sou Manu Alves!


Amei fazer isso! Idéia do blog: Diário de uma esposa feliz - Deinha Musso