Popular Posts

Blogroll

Usuários online

About

Minha lista de blogs

Uma doce Ironia "Doce"

Aqui você encontra frases e palavras que descrevem meu momento ... que me traduzem!


contato: manuella.a.sousa@gmail.com

“As palavras não nascem amarradas, elas saltam, se beijam, se dissolvem, no céu livre, por vezes um desenho, são puras, largas, autênticas, indevassáveis”.

Drummond

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Siga por e-mail!

About Me

Minha foto
Manuela Alves
Adoro gente sincera e inteligente, letras de música, libélulas e cachorrinhos. Amo minha mãe, meu amor “Kim”, minha família e amigos. Adoro a noite, o céu e o vento, o frio, escrever, ler, assistir filmes com pipocas, chocolate, beijo na boca, edredom, risadas fora de hora, passear de mãos dadas, escutar historias dos mais velhos, muito queijo, lilás, fadas, cheiro de chuva, sorvete, dormir, conversar com minhas amigas até tarde da noite comendo brigadeiro de panela, carnaval, aniversário, adoro rock, violão e voz, MPB, adoro Zeca Baleiro, Ana Carolina, Clarice Lispector, Mario Quintana, telefonemas inesperados, e mais um tanto de coisas... Não necessariamente nessa mesma ordem... Não tolero a falsidade, e prefiro a sinceridade. Sou curiosa e generosa. Aposto nas pessoas e acredito em seu potencial, gosto de cantar alto mesmo que totalmente desafinada, carinho, fazer planos, aprender coisas novas, entre outras muitas coisas, VIVER. A única coisa que exijo e que não me ROTULE me CONHEÇA.
Visualizar meu perfil completo

Followers

domingo, 18 de abril de 2010

DEFINITIVAMENTE eu não nasci pra ser professora, estou aqui em plena manhã de um domingo pesquisando assuntos e gêneros (textuais, musicais...) pra usar no meu bendito estágio da faculdade. Organizar uma aula com dinâmicas, com esses benditos GÊNEROS, aulas criativas, com material de primeira - modéstia a parte eu sou campeã, PORÉM quando começo a pensar na hora de entrar numa sala de aula e soltar o verbo (em inglês claroo) meu coração vai a mil, minhas mãos começam a suar, fico nervosa só de pensar, ai sempre me vem na cabeça eu travando todo o corpo ali na hora de dizer BOA TARDE pro povo. Será que tenho PROBREMA?! Ai tem gente que diz: se você dominar o conteúdo você não irá sentir medo, isso é M E N T I R A, por que o assunto que eu VOU ou IRIA passar pros alunos é muito legal e eu domino sim, ok! Sério, estou ficando meio doida já! O pior é que sem estágio não existe o fim do meu BENDITO curso de LETRAS / INGLÊS.  
OH MY GOD!    

Obs.: se alguém ler isso aqui e se perguntar:

--Ahhh... Então porque você ta fazendo um curso que teoricamente te transforma em uma professora?!  

-- Porque INFELISMENTE eu não tenho como, e nem quero ficar sem trabalhar. Daí que meu trabalho é de dia, e os únicos cursos que tinham a noite pra eu escolher eram LETRAS/VERNÁCULAS, LETRAS/INGLÊS e PEDAGOGIA.

É  P H O D A!

 Eu com minha motinha e a minha "amada" UFAC!
sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fazendo trabalho de Literatura Americana em baixo do pé de azeitona. Estudar no Campus Floresta da UFAC tem dessas coisas! rsrsrs!
sexta-feira, 2 de abril de 2010


"Desejo à você...fruto do mato, cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mal humor, sábado com seu amor."

(Carlos Drumond de Andrade)