Popular Posts

Blogroll

Usuários online

About

Minha lista de blogs

Uma doce Ironia "Doce"

Aqui você encontra frases e palavras que descrevem meu momento ... que me traduzem!


contato: manuella.a.sousa@gmail.com

“As palavras não nascem amarradas, elas saltam, se beijam, se dissolvem, no céu livre, por vezes um desenho, são puras, largas, autênticas, indevassáveis”.

Drummond

visualizações

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Manuela Alves
Adoro gente sincera e inteligente, letras de música, libélulas e cachorrinhos. Amo minha mãe, meu amor “Kim”, minha família e amigos. Adoro a noite, o céu e o vento, o frio, escrever, ler, assistir filmes com pipocas, chocolate, beijo na boca, edredom, risadas fora de hora, passear de mãos dadas, escutar historias dos mais velhos, muito queijo, lilás, fadas, cheiro de chuva, sorvete, dormir, conversar com minhas amigas até tarde da noite comendo brigadeiro de panela, carnaval, aniversário, adoro rock, violão e voz, MPB, adoro Zeca Baleiro, Ana Carolina, Clarice Lispector, Mario Quintana, telefonemas inesperados, e mais um tanto de coisas... Não necessariamente nessa mesma ordem... Não tolero a falsidade, e prefiro a sinceridade. Sou curiosa e generosa. Aposto nas pessoas e acredito em seu potencial, gosto de cantar alto mesmo que totalmente desafinada, carinho, fazer planos, aprender coisas novas, entre outras muitas coisas, VIVER. A única coisa que exijo e que não me ROTULE me CONHEÇA.
Ver meu perfil completo

Followers

domingo, 30 de agosto de 2009

Sábado passado dia 22 de agosto de 09, eu e o meu amore completamos 4 aninhos maravilhosos de namoro, claro que nesses 4 anos a gente brigou, fizemos as pazes, brigamos novamente, rimos, brincamos, sentimos saudades, discordamos, construímos uma confiança e uma intimidade juntos que julgamos ÚNICA, dividimos juntos nossas conquistas, frustrações, vitorias, momentos especiais, momentos tristes, passamos por vários momentos juntos - sempre sabendo que podemos contar um com o outro SEMPRE a qualquer hora - pra qualquer coisa. Hoje eu posso abrir a boca e gritar que amo ele por demais da conta – e ele IDEM (rsrsrs).

Hummmm... Sábado passado ele me surpreendeu muitãoooo, o Eliaquim é um cara ultra na dele, então no dia do nosso niver de namoro teve um showzinho de rock que ele ia tocar, pois que no meio do show ele pega o microfone e faz uma declaraçãozinha linda de amor em comemoração ao nosso aniversário de namoro e logo após eles tocaram a música “Por Você” de Barão Vermelho, não poderia ser mais perfeito e eu “claroooo” fiquei toda besta.

Essa letra da música “O Que Eu Também Não Entendo” de Jota Quest, diz tudão o que eu queria dizer pra vc nesse momento!

Esta não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, prá que você possa entender o que eu também não entendo. Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer, e não conseguir fugir. Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado. Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeita, mas por você eu posso ser até eu mesma, que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos a até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você estou tranqüila. Agora o que vamos fazer? Eu também não sei. Será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser?



Obrigada por me fazer ULTRA FELIZZZZ!

2 comentários:

M e I disse...

que lindoooooooooooooooo!!^^


tem selinho pra tu no meu blog!


=**********

Dina ღ disse...

Oi queriiiiiiiiiiii, obrigada a visita... Hahaha sacanagem o post né, eu tenho 23 anos e me senti velh tmbm, ai credo... Que os nossos filhos tenham infancias tão saudaveis qnto as nossas, to linkando vc, bjs