Popular Posts

Blogroll

Usuários online

About

Minha lista de blogs

Uma doce Ironia "Doce"

Aqui você encontra frases e palavras que descrevem meu momento ... que me traduzem!


contato: manuella.a.sousa@gmail.com

“As palavras não nascem amarradas, elas saltam, se beijam, se dissolvem, no céu livre, por vezes um desenho, são puras, largas, autênticas, indevassáveis”.

Drummond

visualizações

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Manuela Alves
Adoro gente sincera e inteligente, letras de música, libélulas e cachorrinhos. Amo minha mãe, meu amor “Kim”, minha família e amigos. Adoro a noite, o céu e o vento, o frio, escrever, ler, assistir filmes com pipocas, chocolate, beijo na boca, edredom, risadas fora de hora, passear de mãos dadas, escutar historias dos mais velhos, muito queijo, lilás, fadas, cheiro de chuva, sorvete, dormir, conversar com minhas amigas até tarde da noite comendo brigadeiro de panela, carnaval, aniversário, adoro rock, violão e voz, MPB, adoro Zeca Baleiro, Ana Carolina, Clarice Lispector, Mario Quintana, telefonemas inesperados, e mais um tanto de coisas... Não necessariamente nessa mesma ordem... Não tolero a falsidade, e prefiro a sinceridade. Sou curiosa e generosa. Aposto nas pessoas e acredito em seu potencial, gosto de cantar alto mesmo que totalmente desafinada, carinho, fazer planos, aprender coisas novas, entre outras muitas coisas, VIVER. A única coisa que exijo e que não me ROTULE me CONHEÇA.
Ver meu perfil completo

Followers

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Obs: tenho fotinhas melhores no trab., só q estou postando de casa.


Daqui a aproximadamente 30minutos (horário de Cruzeiro do Sul – Acre) minha amiga linda, que eu tanto amo e morro de saudades, vai está completando mais um aninho de vida. Eu aqui mais ou menos há 5243 km de distância dela – estou ultra feliz, por que não será um ano qualquer - será o ANO de realizações, conquistas e boas mudanças na vida dela! Pois é... estou aki longe porém louca pra poder dar um abraço bem forte e dizer: - Amiga PARABÉNS por tudo!


bjos, bjos e bjos! Ela mereçe tudo do melhor!

2 comentários:

Flor de Cerejeira disse...

Manu tatuuuuuu minha amiga que amo de mais e MORRO de saudade!! Obrigada Manu... vc faz parte dessa minha alegria, desse meu momento feliz... vc esteve comigo em momentos ultra importantes, tristes e felizes, com certeza faz parte do conjunto das minhas realizações; vc foi uma das mimha maiores ajudas, apoio e tudo mais...

amiga, sinta-se abraçada, bjada, e tudo mais! hauahuhaua.. te amo muiiiiiiiiiito, e não vejo a hora de te ver pessoalmente! Saudade do tamanha do cãoooooooooo!!!

=************

Diário Virtual disse...

Nossa... tudo isso de distancia!!