Popular Posts

Blogroll

Usuários online

About

Minha lista de blogs

Uma doce Ironia "Doce"

Aqui você encontra frases e palavras que descrevem meu momento ... que me traduzem!


contato: manuella.a.sousa@gmail.com

“As palavras não nascem amarradas, elas saltam, se beijam, se dissolvem, no céu livre, por vezes um desenho, são puras, largas, autênticas, indevassáveis”.

Drummond

visualizações

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Manuela Alves
Adoro gente sincera e inteligente, letras de música, libélulas e cachorrinhos. Amo minha mãe, meu amor “Kim”, minha família e amigos. Adoro a noite, o céu e o vento, o frio, escrever, ler, assistir filmes com pipocas, chocolate, beijo na boca, edredom, risadas fora de hora, passear de mãos dadas, escutar historias dos mais velhos, muito queijo, lilás, fadas, cheiro de chuva, sorvete, dormir, conversar com minhas amigas até tarde da noite comendo brigadeiro de panela, carnaval, aniversário, adoro rock, violão e voz, MPB, adoro Zeca Baleiro, Ana Carolina, Clarice Lispector, Mario Quintana, telefonemas inesperados, e mais um tanto de coisas... Não necessariamente nessa mesma ordem... Não tolero a falsidade, e prefiro a sinceridade. Sou curiosa e generosa. Aposto nas pessoas e acredito em seu potencial, gosto de cantar alto mesmo que totalmente desafinada, carinho, fazer planos, aprender coisas novas, entre outras muitas coisas, VIVER. A única coisa que exijo e que não me ROTULE me CONHEÇA.
Ver meu perfil completo

Followers

quinta-feira, 19 de março de 2009

"...essa era uma história cheia de altos e baixos, nada nunca foi fácil, era como se a vida insistisse em dar o roteiro e os finais nunca eram felizes. Mas sua respiração parava ao escutar sua voz. Seus olhos não conseguiam desviar do seu olhar. O sorriso vinha fácil em sua presença. Ele já estava se acostumando a calmaria e a tempestade chegou. Estava entre amor e amizade. Fogo e gelo. Rock e bossa nova. Emoção ou razão. Nem sempre gostamos de novas histórias. Nem sempre procuramos um final feliz. Nem sempre sequer procuramos um fim. Às vezes basta ser palavra que consola. Olhar que alivia e sorriso que surpreende."

0 comentários: