Popular Posts

Blogroll

Usuários online

About

Minha lista de blogs

Uma doce Ironia "Doce"

Aqui você encontra frases e palavras que descrevem meu momento ... que me traduzem!


contato: manuella.a.sousa@gmail.com

“As palavras não nascem amarradas, elas saltam, se beijam, se dissolvem, no céu livre, por vezes um desenho, são puras, largas, autênticas, indevassáveis”.

Drummond

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Siga por e-mail!

About Me

Minha foto
Manuela Alves
Adoro gente sincera e inteligente, letras de música, libélulas e cachorrinhos. Amo minha mãe, meu amor “Kim”, minha família e amigos. Adoro a noite, o céu e o vento, o frio, escrever, ler, assistir filmes com pipocas, chocolate, beijo na boca, edredom, risadas fora de hora, passear de mãos dadas, escutar historias dos mais velhos, muito queijo, lilás, fadas, cheiro de chuva, sorvete, dormir, conversar com minhas amigas até tarde da noite comendo brigadeiro de panela, carnaval, aniversário, adoro rock, violão e voz, MPB, adoro Zeca Baleiro, Ana Carolina, Clarice Lispector, Mario Quintana, telefonemas inesperados, e mais um tanto de coisas... Não necessariamente nessa mesma ordem... Não tolero a falsidade, e prefiro a sinceridade. Sou curiosa e generosa. Aposto nas pessoas e acredito em seu potencial, gosto de cantar alto mesmo que totalmente desafinada, carinho, fazer planos, aprender coisas novas, entre outras muitas coisas, VIVER. A única coisa que exijo e que não me ROTULE me CONHEÇA.
Visualizar meu perfil completo

Followers

Search This Blog

Carregando...
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


" A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui..."(Daqui pra frente, use suas palavras...)


Sou ROCK, sou MPB, sou Metallica, sou Ana Carolina, sou Angra, sou Zé Geraldo, sou trilhas sonoras de filme de romance.

Sou tímida, sou extrovertida, sou ciumenta, sou amável, sou amiga, sou doida.

Sou curiosa, sou futurista, sou dorminhoca, sou menina, sou mulher, sou dengosa, sou carente, sou forte, sou chorona.

Ah eu sou filminho em casa, sou cinema, sou brigadeiro assistindo “two and a half men” com meu amor, sou pipoca, sou paciente, sou chata, sou implicante, sou ponderadora, sou fé.

Sou internet, sou meu blog querido, sou blog das meninas, sou twitter, sou NASA, sou OVNI, sou ET, sou universo, sou estrela.

Sou meu namorado Kim, sou minhas amigas rindo, sou minha família, sou saudades, sou lembraças.

Sou chocolate, sou doce, sou salgado, sou churrasco mal passado, sou suco, sou pizza com catupiry, sou minhas revista Super interessante, sou cervejinha bagunçando com as meninas, sou engraçada, sou sorvete quando tenho raiva, sou carnaval.

Sou roupas leves, sou lilás, sou verde, sou salto alto, sou rasteirinha, sou jeans.

Sou apaixonada, sou joguinhos, sou ver Kim jogando jogos de ação no Playstation, sou amiga, sou companheira, sou critica, sou nervosa, sou minha motinha.

Sou louca pra cuidar do meu amor, sou dormir assistindo filme com ele, sou cafuné, sou cantar alto, sou viajar com musicas, sou calcinhas coloridas, sou perfume doce, sou brilho rosado.

Sou terra, sou grama, sou riozinho, sou feliz!

Entre tantas outras coisas que SOU, sou Manu Alves!


Amei fazer isso! Idéia do blog: Diário de uma esposa feliz - Deinha Musso

2 comentários:

Ísis e Mardesson disse...

perfect!^^

Flor de Cerejeira disse...

Manu, foi com a familia msm... Coisas de bem antes de eu morar aih em CZS que vieram à tona do nada. Mas eu tô bem, na verdade não aconteceu nada de fato, eu consegui simplesmente ver acontecer e não estourar... consegui manter a calma e serenidade. Desabafei no blog msm.. afinal eh diário. E Mardin, ele me salva dessas coisas... Choro escondida com ele dps, mas aí ele me traz de volta à vida... ajuda de melhor amigo^^ (como vc diz do Kim.^^ Acho lindo!).

te amu! ^^

=*